quarta-feira, 16 de junho de 2010

Estrela de papel - Composição de Kiko Pessoa

Metade de mim
Olá pessoal, tudo bem?

I'm here now para divulgar esta música que gosto muito. É uma composição do meu amigo Kiko Pessoa. Eu fiz uma versão acústica dela... Espero que gostem. O nome da música é "Estrela de Papel" (clique no nome da música para fazer o download).

Estrela de Papel
Compositor: Kiko Pessoa

Quando fecho os olhos
Eu vejo aquele beijo
Foi um lindo sonho que eu vivi
Mas como em todo sonho um dia
eu acordei e te procurei...

Olho pro céu, e vejo você... uma estrela de papel...
Olho pro mar e tento te encontrar,
mas a maré vai te levar daqui...


Quando fecho os olhos
Sinto você me tocar
Como da última vez naquele mesmo lugar
Mas um dia acabou e outra noite chegou
Pra trazer com ela o seu cheiro de flor...

Eu te prometi, te amar um pouco mais
Amar sozinho não me satisfaz...

Olhe pro mar e tente me encontrar
em qualquer estrela que brilhar
Olhe pro céu e deixe o vento te levar
e traga minha paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário